Serviço Social: Como fica o funcionamento

Setor adota atendimento virtual para proteger Associados

Publicação: 18/03/2020
Última visualização: 15/05/2020 - 13:21

A partir de 19/03/2020 o Serviço Social estará realizando apenas atendimentos remotos (teletrabalho) pelo telefone e e-mail institucional.

Fique tranquilo (a): manteremos a mesma qualidade e TODOS os serviços disponíveis serão prestados à distância.

Nas segundas E nas sexta-feira a equipe se revezará das 8h às 12h para dar andamento às demandas registradas por contato virtual, ao longo da semana.

Nestes dias, informamos que os funcionários farão trabalhos externos junto aos órgãos públicos, na parte da tarde.

Contatos e escala:

(31) 99951-0193, 11h as 17h, (Alexandre) telefone e WhatsApp.

(31) 99951-0207, plantão, (Maria Elisa) telefone e WhatsApp.

(31) 99214-6369, horário integral (Cláudia) telefone e WhatsApp.

 

E-mail: social@affemg.com.br

A medida foi tomada para evitar a exposição dos Associados (as) ao risco desnecessário neste perídio de surto do coronavírus.

Fonte: AFFEMG
Página Incial