Coronavírus: evite sair de casa! Associados devem optar por atendimento digital e telefônico

Para preservar a saúde e combater a propagação do vírus, AFFEMG faz recomendação aos Associados

Publicação: 16/03/2020
Última visualização: 04/01/2021 - 16:52

AFFEMG está atenta à situação do Coronavírus no Estado e, com o objetivo de garantir a saúde e o bem-estar dos seus Associados e de todos, vamos manter este canal digital aberto no site para sanar dúvidas frequentes e atualizar a todos sobre as medidas que podem vir a ser tomadas para contribuir com a contenção da doença.

O sistema AFFEMG já reuniu os funcionários e reforçou medidas de segurança e higiene na sede em consonância com as orientações preconizadas pelas principais autoridades em saúde pública no país.

Recomendação

A Diretoria da AFFEMG recomenda que todo o atendimento presencial seja, na medida do possível, substituído por contato on-line, via e-mail, ou por contato telefônico. Na impossibilidade da substituição, ainda assim, sugerimos que o Associado ligue para a AFFEMG antes, para que a Associação estude outra alternativa mais segura para o Associado.

E-mail: affemg@affemg.com.br
0800 283 2023
(31) 3289-5600

Você também pode encontrar as informações importantes sobre prevenção, etiqueta respiratória e procedimentos nesta reportagem que publicamos:

Clique aqui! 

O governo do Estado também publicou recomendações: Saiba mais clicando neste link.

Fonte: AFFEMG
Página Incial