AFFEMG começa 2020 com campanha de valorização do Auditor Fiscal

Associação aproveita divulgação de balanço do 1º ano do governo Zema e destaca papel do Fisco na imprensa

Publicação: 16/12/2019
Última visualização: 17/10/2020 - 19:23

Os mineiros já encontram nas bancas os suplementos especiais com o balanço do primeiro ano de governo Zema. As análises estão publicadas nos principais jornais do Estado.

Os periódicos se dividem e, independentemente da linha editorial adotada, a AFFEMG está presente nos mais importantes, valorizando o papel do Auditor Fiscal na engrenagem da máquina pública.

Seja na participação das análises sobre a Lei Kandir ou através de anúncios publicitários: a Associação está presente nos jornais escolhidos pelos mineiros e deixa claro que a solução para a crise financeira de Minas Gerais passa pela receita e que o Auditor Fiscal da Receita Estadual desempenha um papel chave nessa recuperação.

Jornal O Tempo

Logo na abertura do fascículo, o leitor se depara com o anúncio publicitário da AFFEMG. O artigo traz números que comprovam o sólido aumento da arrecadação graças ao empenho dos AFREs. O anúncio também está no Portal O Tempo, para assinantes. Confira:    



Brasil de Fato

No tabloide a participação da AFFEMG foi fundamental para concluir a reportagem sobre as renúncias tributárias e a Lei Kandir e traz um alerta sobre os perigos do Regime de Recuperação Fiscal na página 5, da publicação impressa, e on-line.





Fonte: AFFEMG
Página Incial